domingo, 22 de fevereiro de 2015

Brincando de Escritora | TAG #100

 

Ai. Meu. Deus! Isso é loucura, tipo assim, sério. Eu nunca que ia imaginar que o meu canal ia para frente e que eu chegaria ao vídeo de número 100. Isso quer dizer que eu já disse "Oi, meu nome é Izabela Lopes (...)." cem vezes! O quão louco é isso? Muito doido, nunca imaginei que falaria meu nome tantas vezes assim, rs. Para comemorar essa data eu fiquei um bom tempo pensando em coisas bem aleatórias para fazer, mas nada parecia legal de verdade, foi aí que a Mila (do Things of Mila) e a Virgínia (do Floreando) criaram uma tag com o nome do blog! Fala sério, isso é ainda mais legal que o vídeo de número cem. Eu sou maluca por tags literárias e essa definitivamente virou a minha favorita, porque ela tem a minha cara e a cara do meu blog! Já falei mil vezes, e devo falar outras mil, mas o fato é que sou muito grata por tudo isso! Se você quer ver a tag e quer ver o vídeo de número cem é só dar o play aqui em baixo ou lá no youtube! =)


Gostou? Não esquece de deixar aquele like lá no youtube, porque me ajuda de verdade (btw, os dislikes também ajudam, rs). Se você ainda não está inscrito, é só vir aqui. Rápido, prático e simples. Eu sei que marquei muita gente para responder, mas, se você não estava na lista e quiser responder, não tem problema algum! E se estava e não quiser responder, também não tem problema nenhum! (haha) Eu marquei a Ariel (do Verão de Noventa e Quatro), a Thaís (do Miss Thay), a Karen (Viajando na Estante), a Marisa (do Great Perhaps), a Mari (do Primeiros Espaços), o Nicholas (do Tudo Por um Livro) e as meninas da Estante Compartilhada. Acho que foi só isso, rs.

  1. Izabela Lopes: O livro mais Disney da sua coleção.
  2. Na Ponta Dos Pés: Um livro com uma personagem que seja bailarina.
  3. On Stage: Um livro que você está louca que seja lançado para poder ler.
  4. TsumTsum: Livro que você é viciado em reler.
  5. Travis Maddox: Seu maior crush literário de todos os tempos.
  6. New Adult: O seu NA favorito.
  7. Harry Potter: A adaptação de um livro pro cinema que você mais amou.

6 comentários:

  1. Que legal Isabela! Parabéns você merece. :)
    E estou com vontade de responder ela! Em breve estarei fazendo ela no Um baixinho nos Livros.

    Bjs! Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, xuxu! =)
      Responde sim, só não esquece de me mandar o link, ein? <3

      Excluir
  2. Adorei a tag :D. Parabéns!!

    Comecei a ler Percy Jackson e a adaptação é bem diferente mesmo, mas ainda sim gostei do filme, acho que porque não tinha lido os livros ainda haha.
    Como não amar os ND não é, meus favoritos do momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, xuxu! =)
      Realmente, acho que se tivesse visto o filme antes do livro teria gostado mais também, haha
      Fico muito feliz que tenha gostado!!
      Beijos

      Excluir
  3. iza, o canal é ótimo, mas seria ainda mais legal se vc fizesse vlogs! muitas blogueiras fazem isso e eu ia amar <3 bjs tdo de bom xuxu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente minha vida é bem sem graça para vlogs, rs. Eu acordo, arrumo casa/faço almoço, aí faço as coisas do meu trabalho e da minha faculdade, depois eu vou dar aulas e sigo direto para a faculdade, aí chego em casa para ler mais um pouco e dormir! rs

      Tipo, tédio, né? Mas tem um vlog da Bienal de BH lá no canal! =)

      Beijos e obrigada <3

      Excluir