terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mean Stinks

MEAN STINKS é uma campanha anti-bullying. A atriz e cantora Demi Lovato é a embaixadora, e a ideia é bem legal. A estrela surpreendeu os estudantes da escola de Nova Iorque Women’s Leadership para falar com elas sobre o programa, o que pede as garotas para terem um “Ano Sem Dramas” fazendo um juramento, simbolizado ao usar esmalte azul no dedo mindinho.
"É um motivo para começar a conversar: ‘Ei, por que sua unha do mindinho está azul?’ ‘É um juramento que eu não vou fazer bullying com as pessoas, que eu e minhas amigas estamos juntas pelo bem." - Demi Lovato 
 A campanha começou agora, pois nos Estados Unidos o ano letivo começa em setembro. E a meta é um ano escolar sem dramas. Mas realmente vai muito além disso... Para uma vida sem dramas, sem pessoas praticando o bullying. Essa é a ideia principal. Eu já adotei a "Blue Pinky Swear Promises", que é como se fosse o famoso "jurar de dedinho". Bullying NÃO é brincadeira!
Se você também acha que temos que passar isso para frente, com promessas de dedinhos reza a lenda que quando você quebra a promessa de dedinho, você quebra o dedo,pinte sua unha do dedinho de azul, e passe isso para frente com orgulho! Ser má não está com nada! MEAN STINKS!
Como eu falo muito muito mesmo de esmaltes aqui no blog, esses aí em cima são os que usei na minha Blue Pinky Swear Promise. No dedinho foi o esmalte Barry M n°294 e por cima o Ultimate 3D Aurora Boreau. Nos outros dedos foi Boho Chic da Impala e por cima Ultimate 3D Shockwave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário