terça-feira, 4 de setembro de 2012

Saudades: Intercâmbio Teen

Eu fiz um intercâmbio teen, pela CI, em 2010. Essa semana eu vi muita gente mesmo comentado que fez esse ano e tal, e me bateu uma saudade inexplicável da Inglaterra e da França. Infelizmente até hoje não tomei vergonha na cara para colocar no YT todos os videos que fiz por lá... Mas tem esse que eu fiz quando  cheguei à Torre Eiffel.


Uma das meninas que viajou comigo, a Isa, colocou um no YT, yey! No dela a gente estava no rio Cam. O que estava acontecendo é que basicamente largaram a gente no baquinho supimpa no maior estilo: se virem. Mas é claro que muita coisa aconteceu, haha. A gente quase virou o barco, quase caímos num barco de casamento longa história... Mas nesse video era a gente tentando sair com o barco. Sim a menina em pânico sou eu. (:


Resumo da ópera, se alguém quiser me madar de volta para UK eu não ia reclamar haha A frança é legal mas não falo fancês e lá eu sobrevivi na mimica... Quando pedimos papel higienico trouxeram café, mas isso está entre outras histórias para quem sabe um outro post, só de histórias, haha. Vale muito a pena, meu inglês melhorou muito e até ganhei um pouco do sotaque britânico quando falo em inglês yey! Saudades.

2 comentários: