domingo, 30 de dezembro de 2012

E a magia começou...

Viajar cansa demais da conta, avião é legal mas quando o vôo passa de 4hr a brincadeira perde a graça., mas tudo virava felicidade quando eu lembrava que eu estava vindo para Orlando. Não tive problema com minha mala (graças a Deus) e tudo meu chegou em perfeito estado. Como hoje viemos cedo para o hotel (que é um sonho, não dá nem para descrever) e a internet daqui é boa resolvi fazer esse post contando um pouco do dia de hoje. 
A primeira parada foi em um restaurante brasileiro, comida com gostinho de casa. Em frente ao restaurante tinha essa loja que aparece na minha foto, a YesBrasil, que vende de tudo um poco (mesmo). Mas lá só comprei um protetor labial porque está ventando muito aqui... Falando em vento é visível pela minha roupa o frio que está aqui. Mas eu estou amando isso, detesto calor. haha
Depois do almoço e da visita ao YesBrasil fomos direto para o WalMart para aquelas compras de  básicas, bem básicas mesmo, como água, lanchinhos, doces... E no meio disso tudo eu descobri que quem diz que dinheiro não compra felicidade nunca foi ao WalMart. Comprei esmaltes lindos e umas maquiagem ainda melhores (por um preço barato)... Mas o melhor foi:
Sim! Agora eu tenho meu estoque de Frappuccino! *-* Não dá para descrever a minha felicidade ao ver isso, realmente um achado. Sobre as compras (tipo esmaltes e maquiagem) pretendo fazer um post com calma quando eu voltar para o Brasil, afinal minha meta aqui em Orlando não é ficar no computador, é aproveitar cada segundo desse lugar mágico.
Essa foto é para matar minha mãe de orgulho, é a prova de que além de algumas besteiras eu comprei maçã e cenouras com molho! Sou uma menina saudável (ou quase isso). Comprei um livro também e uma revista, afinal aqui vale muito mais a pena. Sem esquecer do dvd do filme Viagem 2 que estava em promoção.
Ainda no WalMart nós fomos ao McDonalds e lá eu provei a fanta de morango! Eu fiquei com medo de ser horrível quando pedi, não posso negar, mas é muito boa! Recomendo. (:
Depois disso tudo viemos para o hotel que é a coisa mais linda do mundo, e assim como as compras merece um post bom quando eu voltar para o Brasil. Ainda está todo decorado para o natal e a decoração é maravilhosa, como dá para ver pela árvore na foto. Enfim, amanha o dia vai ser lotado de coisas e nem vou chegar perto desse notebook, por isso, feliz ano novo para todos vocês! <3

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Contando os segundos

Vocês viram muitas vezes eu contando os dias para minha viagem... Nesse exato momento eu estou contando as HORAS!!! Isso mesmo, amanha é o tão esperado dia, malas prontas, tudo fechado só falta entrar no avião e começar a viver a magia disney!

Passei o dia no shopping com meus pais, estou em São José dos Campos, e eu estava elétrica. Oficialmente hoje meu segundo nome não é Cristina, é ansiedade, sem mais. A cada lugar que eu entrava alguma coisa Disney chamava minha atenção. Fui a uma loja de malas para comprar um identificador de bagagem e dei de cara com uma mega mala do Mickey.Depois fui a um supermercado e tinha um bolo do Mickey, e agora enquanto estou escrevendo isso estou comendo bala de gelatina com a carinha do Mickey! Ele está em tudo. haha

Enfim, vou tentar postar de lá (Orlando) aqui no blog contando como está tudo na viagem... Então vejo vocês logo-logo!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Adeus ano velho!


                Ok, o ano ainda não acabou, mas está quase não é? Daqui dois dias vou realizar mais um sonho (Orlando aí vou eu!), por isso estou postando esse texto hoje. Simples assim. Haha
                2012. O ano que muitos falaram (e erraram afinal estou aqui escrevendo, não é?) que o mundo iria acabar. Não, eu não acreditei isso. O fato é que se fosse para definir esse ano em uma única palavra seria “mudança”. Por quê? Eu saí da casa dos meus pais, eu mudei de cidade, mudei coisas em mim (para melhor, espero), mudei tudo e mais um pouco e estamos aí para mudar mais.

                Vamos começar por partes, o ano começou estupidamente bom. Passei em três faculdades federais no curso dos meus sonhos (letras!), pude escolher e acabei optando pela mais perto de casa. Universidade Federal de São João del-Rei, sim de começo foi só por ser mais perto, mas agora eu sou apaixonada por essa tal de São João. Acha que ir para uma faculdade federal é uma boa? Agora imagina ir para uma federal e poder morar com uma de suas melhores amigas. Sim! Isso aconteceu (e está acontecendo) comigo. Uma das minhas melhores amigas também passou para essa faculdade e conseguimos morar juntas.

                 Faculdade. Um mundo novo e maravilhoso, amigos novos, matérias novas, experiências novas... E o prazer de descobrir que escolhi o curso certo, que ali é meu lugar e dali eu só vou sair com o meu diploma em mãos toda serelepe pimpona. Pessoas com os mesmos gostos que eu e pessoas com gostos completamente diferentes do meu, mas que no fim das contas estão ali pelo mesmo motivo: A ideia maluca de virar professor(a) seja de inglês ou de português. Amizades novas que ajudam nessa loucura que é morar “sozinha”. Pessoa que te fazem rir mesmo quando você está numa aula de linguística na sexta à noite. Pessoas que te ajudam quando você fica doente e está longe dos pais e pessoas que conseguem tornar seu dia especial.
                Morar fora de casa. Essa frase me assustava e em alguns momentos ainda me da certo medo. Ficar longe do de casa, longe da mamãe e do papai, ter que me virar sozinha, cozinhar, lavar roupa, limpar casa... Ah! Pode fazer qualquer um pirar, e no começo eu pirei. Definitivamente o que mais me ajudou foi o intercâmbio teen que fiz em 2010. Afinal lá eu cuidava de mim, tinha horários, mas se eu perdesse o problema era meu. Nos primeiros meses morando fora eu aprendi que mesmo que seja difícil eu tenho que ser organizada, que quarto limpo é igual a uma Izabela feliz e que você pode se queimar feio com lasanha de micro-ondas.

                Ballet. Como nem tudo são flores na vida, a faculdade me entra em greve. O que fiz? Voltei para o ballet, uma das melhores coisas da minha vida. Eu ia sorrindo e voltava com um sorriso maior que de criança na noite de natal. Mais uma vez nem tudo é como queremos e acabei conseguindo piorar um problema velho de guerra que tenho no joelho. Mas ok, foram quase 15 anos de ballet e junto com isso a certeza de que se eu arrumar esse joelho volto a dançar em dois segundos... Ou menos.

                Amizade. Já citei essa palavra pelo menos umas três vezes (ou mais), mas isso não significa que não precisa de um parágrafo só para esse tópico. Esse ano foi definitivamente maravilho para “amizades”. Eu fortaleci minhas amizades antigas e ainda ganhei vários amigos novos, não tem coisa melhor. Seja os amigos da faculdade, seja as amizades que surgiram pelo caminho daquela cidade histórica ou até mesmo as amizades que fiz graças ao @Josholatras.
                Josholatras. Quem diria que por ser fã de baixinho do maxilar grande eu faria tantas amizades. Josh Hutcherson você nunca me viu na vida, mas obrigada, graças a você fiz amizades novas para uma vida inteira. De quebra ainda entrei para a equipe (staff) do Josholatras. Puro amor, 7bjs.

                Fé. Minha fé, que já não era pequena, triplicou de tamanho esse ano. Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo de bom que me aconteceu, e pedir que ano que vem continue assim. Obrigada por tudo, por todos que participaram do meu ano, por todos que me fizeram rir, todos que leram (e ainda estão lendo) minhas fanfics e é isso. Minha afilhada linda que torna meus dias melhores e tudo mais.

                Feliz ano novo! Que 2013 seja tão bom, e até mesmo melhor, que 2012!
                Agora deixa eu ir que tenho uma mala para terminar! haha #Disney

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Disney!

Se eu contar que ainda não caiu a ficha que vou para Disney, vocês acreditam? Pois é, eu estou fazendo contagem dos dias que faltam, juntando dinheiro para as comprinhas básicas, pensando em cada coisa que vou fazer lá... Mas mesmo assim a ficha ainda não caiu! Acho que vai ser que nem quando fui para Inglaterra, a ficha só caiu quando fui a uma loja no aeroporto e vi o vendedor falando em inglês britânico. Acontece. haha
Nesse clima de contagem regressiva que estou resolvi juntar algumas frases do Walt Disney que mais gosto. As frases são lindas e acho que de certo modo ajudaram a fazer a minha ficha cair um pouquinho hoje.
Ok, contagem feita. Agora vamos começar com as frases! haha 

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Playlist: Natal

Eu sou completamente contra adiantar o natal, reclamo quando vejo em novembro o povo decorando as lojas e casas... Mas depois do dia 6 de Dezembro eu fico uma maníaca por natal! Daqueles pessoas que ficam ouvindo músicas de natal o dia inteiro.

Por isso eu resolvi montar essa playlist de Natal! Mas realmente, não tem data melhor que o Natal! Família reunida, querendo ou não sempre acontece alguma coisa engraçada, comida gostosa, fé e muita paz. Espero que gostem!

Primeiro é uma playlist quase pronta que achei no youtube, são 3h de músicas de natal!

Minhas músicas favoritas nessa playlist são:
8:33 - Winter Wonderland - Aretha Franklin 
13:09 - Jingle Bells - I have no idea who the artist is
43:46 - Rockin Around the Christmas Tree - Brenda Lee
53:32 - Jingle Bell Rock - Bobby Helms 
58:47 - Jingle Bells - Frank Sinatra

1:00:45 - Have Yourself a Merry Little Christmas - Frank Sinatra  
1:07:04 - Winter Wonderland - Tony Bennett

As cantoras Aly & Aj já fizeram um CD bem pop de Natal, que eu pessoalmente amo, por isso não pode faltar na minha playlist!





O Disney Channel também já montou um CD especial de natal, que eu tenho e amo, aqui vai as que mais gosto!



Para terminar escolhi algumas músicas de natal que a série Glee já gravou.




A que mais gosto é Jingle Bell Rock, e vocês? (:

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Playlist: Janet Devlin

A irlandesa Janet Devlin, de apenas 17 anos, encantou os juízes do X Factor UK com sua voz meiguinha e jeitinho frágil em 2011. Eu estava procurando algumas versões da música Your Song quando achei um vídeo que ela gravou em 2010, foi então que pelos comentários do vídeo eu descobri que ela participou do X Factor UK e no teste ela cantou essa música. 
Vendo vídeos relacionados fui achando as músicas que ela cantou durante o programa, e o fato é que não tem como não se apaixonar pela voz dela. Eu verdadeiramente nunca tinha ouvido uma voz parecida e as músicas com ela estão no repeat aqui em casa desde que descobri.





Espero que gostem! (:

Texto: Trecho da Fanfic "On Stage"

              
                Respirei fundo e saí do camarim. O microfone já estava no palco, no suporte do piano, sim eu tinha decidido além de cantar tocar um pouco também. Então arrumaram o retorno e todos os demais detalhes para que eu pudesse cantar. Ouvi alguém no palco me anunciando e logo fui para o piano que estava atrás de uma parede móvel. Quando viram que já estava tudo ok a parede foi dividida e cada parte foi para um lado.

                Lá estava eu no meio do palco do Grammy.

                - Essa música é mais que uma homenagem, é um agradecimento ao Elton John por nos presentear com tantas músicas maravilhosas. E também gostaria de dedicar essa música a um amigo meu. – Elton John estava na primeira fileira e sorriu em resposta.

                Encarei as teclas do piano e comecei com as primeiras notas de “Your Song”. A plateia aplaudiu durante as primeiras notas e em seguida tudo que se ouvia eram os instrumentos. Respirei fundo e comecei a cantar.

                - It's a little bit funny this feeling inside. I'm not one of those who can easily hide, I don't have much money but boy if I did… I'd buy a big house where we both could live. (…)I know it's not much but it's the best I can do; my gift is my song and this one's for you.

                Algumas pessoas cantaram o primeiro refrão comigo.

                - And you can tell everybody this is your song. It may be quite simple but now that it's done… I hope you don't mind, I hope you don't mind that I put down in words: How wonderful life is while you're in the world.

                Quando terminei o refrão saí do piano e coloquei o microfone num suporte que estava no meio do palco. Continuei cantando até que chegou a hora da música que eu estava esperando. Olhei bem para a câmera que estava na minha frente antes de cantar.

                - So excuse me forgetting but these things I do, you see I've forgotten if they're green or they're blue. Anyway the thing is what I really mean, Yours are the sweetest eyes I've ever seen.

                Quando eu terminei a música me segurei para não chorar quando vi uma grande parte do teatro aplaudindo de pé, isso incluiu Sir. Elton John. Sorri em resposta  saí do palco. Ali já estava me esperando toda serelepe.

                - Isabelle, foi ridiculamente bom!

Esse é um trecho do capítulo 10 "You see I've forgotten if they're green or they're blue". 
 Quer ler a fic na integra? GO GO GO! (:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Hotel Transylvania

O que me atraiu nesse filme foi o elenco de dubladores (originais). Que vai de Adam Sandler, passando por Andy Samberg até chegar a Selena Gomez. Mas não é só isso, o filme em si também é muito bom e divertido. Um filme infantil, mas que ao mesmo tempo te da uns sustinhos bobos, te faz torcer por alguns personagens e morrer de rir com outros. Mas basicamente você vai rir da voz usada por Adam Sandler para dublar o grande Drácula.
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis. 


Espero que gostem do filme!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Texto: Picture-Perfect Family

A Fanfic Picture-Perfect Family (PPF) foi retirada do ar, uma vez que o site em que eu postava não aceita mais fics com personagens reais. Mas o que acontece é que essa fic teve um número de acessos que meu surpreendeu, e sempre que eu ia terminar a história pediam por mais (muito obrigada). Por isso eu resolvi mudar os nomes dos personagens famosos e adicionar algumas coisas, isso para tentar (cruzando os dedos) uma editora.
O que acontece é que recebi um número bom de mensagens no ask.fm pedindo para colocar PPF em um blog. Mas como meu foco agora é transformar essa fic, não achei uma boa ideia. Mas aqui vai o que era começo da fic junto com outros trechos do primeiro capítulo, espero que gostem:
           Tudo começou no ultimo dia de gravação do meu mais novo filme “Picture-perfect Family”. É muito triste o ultimo dia de gravação. Todos chorando e falando que foi muito bom trabalhar com a equipe e todos esses outros clichês... Mas não é sobre isso que vou falar, pelo menos não por enquanto.
           Vamos começar, abusando do clichê, pelo começo. Como eu consegui um papel de destaque em um dos filmes mais esperados do ano? É o que você deve estar se perguntando, ou não. Tudo começou quando finalmente convenci meus pais a me deixarem mudar para Los Angeles para tentar começar uma carreira. No começo eu estava apenas aparecendo de figurante em algumas séries de pouco destaque... Mas figurante mesmo, aquelas que no máximo aparece andando de longe em uma cena ou no máximo passa perto de um dos atores.
          Até que um dia a organizadora da agência de talentos, de atores iniciantes que eu trabalhava, me arrumou um teste para um filme ainda sem nome e basicamente sem roteiro... Eu achei muito estranho, mas ela havia explicado que valeria muito, uma vez que não se tinha detalhes do filme por sigilo, e não por má organização. Ou seja, seria um filme grande.
           Passei por uma bateria de testes com milhares de garotas com os mesmos sonhos que eu, testes dos mais variados tipos que duraram um dia inteiro. No fim do dia informações sobre o filme começaram a rolar uma vez que só restavam cinco possíveis atrizes para o papel. O filme seria gravado na Inglaterra, yeah, e confirmadamente teria um elenco de peso com vários ganhadores do Oscar. Foi neste momento que coloquei uma coisa em minha cabeça: ESSE PAPEL É MEU.
        Dei tudo de mim nos testes finais, eram testes de câmera com alguns outros atores, nenhum famoso, mas era bom ter com quem atuar, para dividir a resposábilidade da cena e tudo mais... Quando os testes acabaram eles agradeceram muito e nos avisaram que o resultado só sairia em uma semana. Pelo menos saí dos estúdios com um pouco mais de informações sobre o filme. Como por exemplo, que o nome da personagem que eu queria, e iria ser ponto final, era Elizabeth.  E que o nome do filme seria “Picture-perfect Family”. 
          (...)
        Respirei fundo e fui fuçar no script. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Foi minha reação, mas desta vez só gritei mentalmente... Afinal a sala estava lotada. Enfim, o elenco era um sonho, literalmente. Aí vai a sinopse inicial:
        Picture-perfect Family é sobre uma família Inglesa que sempre aparentou ser livre de problemas. Os pais, John (Colin Firth) e Annie (Helena Bonham Carter), sempre foram muito presentes na vida dos dois filhos, Will (Robert Pattinson) e Elizabeth (Melissa Smith), o que os tornou muito unidos. Mas tudo vira de cabeça para baixo nesta família quando uma tia, Meredith (Meryl Streep) que não os visitava há anos chega à cidade (Londres) com um grande segredo para ser revelado. Se isso não fosse o suficiente Elizabeth está passando por sérios problemas com o namorado Joseph (Daniel Radcliffe) e seu irmão ao invés de ajudar só consegue complicar mais a situação.
      Eu não sabia o que me fazia pirar mais nessa sinopse. Os atores, ganhadores e indicados a milhares de Oscar, o roteiro em si ou o fato do meu nome já estava incluso. Então resolvi pirar por tudo mesmo.
         (...)
         Voltando agora para o ultimo dia de gravação e suas despedidas clichês e sem lógica, já que ainda nos veríamos pelos próximos sete meses para divulgação do filme, eu estava sentada a mesa da cantina conversando com Rob e o Dan. Estávamos tentando entender o programa que teríamos que participar no próximo mês para a divulgação inicial do filme.
         O nome do programa era “Karaoke Party”. Teríamos que competir em um karaokê, ao vivo, com outros três atores de outro filme que logo seria lançado. Iríamos competir com o elenco de “Jogos vorazes: Em chamas”.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Beautiful Disaster

Acho que não é segredo que eu fiquei viciada no livro Belo Desastre, e não ajudou muito saber que ano que vem vai sair o livro pelos olhos do Travis Maddox (Em BD o livro é pelos olhos da Abby). Enfim, enquanto eu lia o blog da autora para descobrir mais do Walking Disaster (Livro pelos olhos do Trav) eu achei a playlist do livro Belo Desastre. É viciante e cada música realmente conta a história do livro... Mas nenhum faz isso melhor que uma música que tem o nome do livro, a música é da Kelly Clarkson. E realmente é como se ela estivesse descrevendo o personagem Trav. E a música é realmente boa.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Contando os dias

O fato é que quem me conhece já não está mais aguentando ouvir a palavra "Disney", e é por isso que vim para o blog, não vou estar falando sobre... Vou estar escrevendo. (:

Quem nunca sonhou em ir à Disney? Pelo menos em algum momento já passou pela sua cabeça em passar nem que seja um dia ao lado da turma do Mickey! Ok, eu já fui à EuroDisney... Mas não é a mesma coisa, não eu não estou reclamando da versão de Paris, porque a EuroDisney é uma versão baby da Disney de Orlando. haha

"Será um dia memorável e inesquecível para os meninos que já sonharam ser um Pirata, para cada menina que sabe que é uma Princesa, para os que acreditam na terra do amanhã e para as crianças da Terra do Nunca, para os que acreditam na Fantasia e para os que simplesmente se deixam levar." Essa é a introdução de um dos dias nos parques de Orlando. Por mais clichê que seja, é a coisa mais verdadeira. Afinal o motivo pelo qual estou "pirando" mais nessa viagem é que sempre foi um sonho.

Pode parecer bobeira, mas desde que eu via os filmes disney em vhs RIP eu tinha vontade de ir... Por quê? Simples, antes dos filmes disney começarem começava uma musiquinha O futuro já vem Pode ser seu se você quiser, a mágica está no ar(...) e mostrava os parques Disney. Era um vídeo pequeno mais cheio de fogos de artificio, crianças serelepes e pimponas... Publicidade pura, que funcionava. E ficou na minha cabeça até hoje. Outro fato é que estoi indo para passar o Ano Novo! E por mais que eu reclame de quando começam a decorar as coisas para o fim de ano muito cedo (não tem lógica sair agora no começo de novembro e dar de cara com coisa de nartal), eu amo essa época do ano. Juntou o útil ao muito agradável.
Sem esquecer, claro, do THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER! Que também tem sido um dos maiores motivos de eu "pirar". Fico vendo vídeos e mais vídeos do parque para já guardar os lugares que não posso perder.
Enfim, é isso. Foi um post mais para explicar toda a minha animação de contar os dias no twitter, facebook e instagram! haha

domingo, 4 de novembro de 2012

Na Estante: Belo Desastre - Jamie McGuire


Sou definitivamente a pessoas mais chata do mundo quando o assunto é "Livros". Tenho uma mania boba de dar chances aos livros, se o livro não me conquistar até o quarto capítulo eu jogo longe e nunca mais olho para ele, mas se ele me conquista antes mesmo do segundo capítulo leio em menos de 24hr. Maluca? Acho que não, acho que estou em um nível pior que esse.

Enfim, não estou aqui para falar das minhas manias estranhas de leitura que são muitas, estou aqui para falar, gritar para quem quiser ouvir, sobre o livro BELO DESASTRE (Beautiful Disaster). Um dos melhores livros que li esse ano, ou melhor, um dos melhores livro que já li, ponto. Se você gosta de histórias que são regadas de amor lógico, nem chegue perto do livro, mas se está disposto a se aventurar por um mundo de personagens doidos e apaixonantes vá em frente, e com fé. 

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Aprendi com esse livro a dar atenção ao que está escrito nas orelhas (dobrinha supimpa que algumas pessoas usam de marca livro, isso me da nervoso, estraga o livro e não é legal.... E olha eu falando das minhas manias...), por quê? Bem simples, comecei a ler as críticas que estavam na orelha do livro e li:

"Verdadeiramente viciante. Não inicie  a leitura a noite, como eu. Este livro vai roubar seu sono." - Abbi Glines 

E o que eu fiz? Comecei a ler a noite, e só fui parar quase sete da manha, porque meus olhos não estavam mais me obedecendo, só por isso. No dia seguinte eu acordei e já avancei no livro, e só parei quando terminei. Esse é um daqueles livros que inspiram, que dão vontade de ler e reler... e pedir por mais. Muito mais.
Não vou contar sobre o livro, primeiro porque não sou boa com resenhas e depois porque não acho legal distribuir spoilers gratuitamente, ainda mais nesse livro em que cada surpresa tem um efeito único. Mas posso contar que você vai se apaixonar pelo Travis, mas ao mesmo tempo vai ter vontade de mata-lo... Não se assuste isso será completamente normal. Também vai querer ser a Abby, e em alguns momentos vai querer que ela pare de ser... Ela. Vai querer ter uma amiga como a America e um amigo com o Finch. Vai querer ter um romance sem pé nem cabeça como o do casal principal, vai rir, chorar, gritar e tudo isso pode acontecer no mesmo capítulo, mas mais uma vez não se assuste.

Belo desastre é basicamente uma história de um amor exagerado. Um amor maluco que nos faz ter vontade de viver cada momento daquilo, por mais doido que seja.

Agora pode sair do meu blog, mentira não saia é só abrir outra página, e comprar já esse livro. Para ontem! Leiam sem dó, como eu fiz. Devorem cada página e passe por um misto de sensações  que só esse livro pode trazer. Mas quando viciar, não diga que eu não avisei... E não comece a ler a noite.

Mas aqui vai uma dica de ouro, que fique claro que Belo Desastre não é um clichê pré-adolescente. Tem palavrões a cada página, sexo, bebidas e violência... Tudo isso bem explicito.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Texto: Halloween

Uma das coisas que mais me empolgou quando recebi a noticia de que faria intercâmbio foi que eu finalmente teria o meu Halloween. Cresci vendo em filmes e séries as crianças saindo no dia 31 de outubro com bolsas e cestas em forma de abóbora, estas saiam vazias de casa e voltavam transbordando doces. Ok, eu não tenho mais idade para sair com a cesta de abóbora, mas isso não mudava o fato de que finalmente eu viveria o halloween, e não aquelas festas capengas em que no máximo três vão de fantasia.

Não, eu não estou falando mal do meu país, como muitos falam quando comento que sempre quis um Halloween de verdade. Amo o Brasil e as coisas que temos aqui, mas que eu teria sido uma criança mais feliz se tivesse saído pedindo doces ou travessuras, eu não tenho dúvidas. Como disse, não posso com meus 16 anos na cara sair pedindo doces, mas posso me fantasiar e curtir a noite das bruxas com o pessoal do colégio.

As aulas começaram em setembro, por mais que tudo estivesse me deixando animada eu estava focando no mês de outubro, que não demorou a chegar, afinal os meses todos andam passando bem de pressa. Eu passei o mês saindo com algumas colegas de turma para escolher minha fantasia. Para elas era muito estranho o fato de que aquele seria o meu primeiro Halloween, acho que por isso elas sempre iam ver as fantasias comigo, aquilo era muito novo para elas, e de uma forma completamente diferente também era novo para mim.

Princesa? Pirata? Fada? As primeiras opções eram os maiores clichês possíveis. Eu até pensei em ir por esse caminho, o obvio para ser um dia das bruxas completamente “oficial”, e eu não queria ousar... Ainda mais se fosse ao ponto de usar aquelas fantasias que devia estar em lojas adultas e não em lojas de Halloween, sim muitas meninas da minha sala iam com essas. Depois de dias visitando todas as lojas da cidade, e inclusive algumas lojas de cidades vizinhas, escolhi minha fantasia. Fui de bruxa... Ah qual é! Seria meu único Halloween, me deixa ser feliz com o clássico! Obrigada.

Cheguei ao local da festa, era exatamente como nos filmes teens. Rolos e rolos de papel higiênico haviam sido usados na decoração do quintal daquela casa. Abóboras com caras assustadoras, Jack O' Lanterns, estavam espalhadas pela entrada... Encontrei o meus colegas de colégio e fui para dentro da festa. Eu estava aproveitando, pois sabia que aquela era a chance de ter meu dia das bruxas digno de filme, e pelo jeito seria digno de roteiro mesmo.

- Mel você vai ficar aí parada? Vem dançar com a gente! – Lizzie, uma das minhas colegas estava dançando como louca no meio da pista de dança.

Juntei minha vontade de aproveitar e fui para o meio da pista de dança. Foi só então que percebi alguém, de máscara, olhando para Lizzie e eu. Ignorei, era dia das bruxas e metade das pessoas ali estava com vontade de colocar medo em alguém, e definitivamente esse alguém não seria eu.

A festa foi passando e querendo ou não eu sempre acabava percebendo a pessoa de máscara nos encarando. Eu sabia que não ia ser a boba a cair nessa, mas estava ficando chato.

- Lizzie quem é aquele ali de máscara?

- Onde Mel?

- Ali Elizabeth! – Falei quase que apontando diretamente para a pessoa.

- Mel se você que me assustar não vai conseguir. Não tem ninguém para onde está apontando.



Sim, eu sei que o texto está capenga... Mas é Halloween! Não podia deixar passar em branco. haha

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mean Stinks

MEAN STINKS é uma campanha anti-bullying. A atriz e cantora Demi Lovato é a embaixadora, e a ideia é bem legal. A estrela surpreendeu os estudantes da escola de Nova Iorque Women’s Leadership para falar com elas sobre o programa, o que pede as garotas para terem um “Ano Sem Dramas” fazendo um juramento, simbolizado ao usar esmalte azul no dedo mindinho.
"É um motivo para começar a conversar: ‘Ei, por que sua unha do mindinho está azul?’ ‘É um juramento que eu não vou fazer bullying com as pessoas, que eu e minhas amigas estamos juntas pelo bem." - Demi Lovato 
 A campanha começou agora, pois nos Estados Unidos o ano letivo começa em setembro. E a meta é um ano escolar sem dramas. Mas realmente vai muito além disso... Para uma vida sem dramas, sem pessoas praticando o bullying. Essa é a ideia principal. Eu já adotei a "Blue Pinky Swear Promises", que é como se fosse o famoso "jurar de dedinho". Bullying NÃO é brincadeira!
Se você também acha que temos que passar isso para frente, com promessas de dedinhos reza a lenda que quando você quebra a promessa de dedinho, você quebra o dedo,pinte sua unha do dedinho de azul, e passe isso para frente com orgulho! Ser má não está com nada! MEAN STINKS!
Como eu falo muito muito mesmo de esmaltes aqui no blog, esses aí em cima são os que usei na minha Blue Pinky Swear Promise. No dedinho foi o esmalte Barry M n°294 e por cima o Ultimate 3D Aurora Boreau. Nos outros dedos foi Boho Chic da Impala e por cima Ultimate 3D Shockwave.