segunda-feira, 20 de março de 2017

Gratidão


Aparentemente, hoje é o dia do blogueiro e, olha só, eu acho que me encaixo nessa categoria, rs. O blog está com quase cinco anos e isso é uma loucura. No final das contas, o Brincando de Escritora começou porque achava que deixaria de ler na faculdade sem uma ajuda e precisava de um lugar para escrever minhas coisas sem medo de ser feliz. Já expliquei, algumas vezes, que no curso de Letras reza a lenda que você perde a vontade de ler por prazer, uma vez que lê muitas coisas por obrigação. A lenda é quase verdadeira e, por conta do blog, consegui continuar amando a ler e, de bônus, ainda achei muitos leitores lindos para compartilhar minhas leituras. Já as coisas que escrevia, bom, vocês já sabem, eu realmente coloco todo o meu coração aqui para vocês, tudo em forma de palavras e sem medo de ser feliz mesmo. 

Hoje o dia até pode ser do blogueiro, mas dia dezoito foi dia do fã e, juntando os dois, queria dizer o quão grata eu sou por ter vocês em minha vida. Não vejo ninguém como fã (por mais que entenda o título e fique honrada com isso), vejo vocês todos como leitores e amigos. Afinal, vocês acompanham o que sinto pelos meus textos e vídeos e ainda leem meus bebês (contos). Não existem palavras (e olha que conheço muitas, rs) para mostrar o quão grata eu sou por tudo que fazem por mim, direta ou indiretamente, Sou grata por cada mensagem, email, recado e, até mesmo, carta que já recebi. Sou grata por cada pessoa que já gastou um pouco do seu tempo lendo algum post meu ou vendo algum vídeo meu. Sou ainda mais grata por cada pessoa que já gastou bem mais que só tempo ao ler um conto que escrevi. Como disse, palavras não ajudam aqui.

Você tornaram meu sonho realidade. Graças a vocês, hoje eu finalmente me sinto uma escritora, claro, sigo brincando disso, afinal, se levarmos a sério a vida ela perde a graça, mas agora entendo que escrevo e alguém lê. Obrigada por estarem ao meu lado nessa loucura que é ter um blog e por me apoiarem e me animarem até mesmo quando parece impossível. O blog não é meu emprego e, infelizmente, ser escritora também não é. Dá trabalho achar tempo para fazer tudo (ler, escrever, resenhar, gravar, editar e etc), mas vocês aí do outro lado me fazem achar forças até nos dias em que estou mais cansada para seguir com isso. Então, nesse dia eu queria mostrar gratidão. Desejar parabéns para todos os blogueiros e blogueiras que conheço, é claro, mas deixar claro que sem vocês, não teríamos nada. Obrigadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário