domingo, 20 de julho de 2014

TAG: Be, Room or Cliffing


Hey! Essa semana só teve vídeo, mas eu juro que a próxima vai ter resenha, texto novo e vídeo! rs Entrei de férias sexta e ainda estou perdida, rs meu corpo só está pensando em dormir e dormir! Mas ok, vamos focar no vídeo de hoje, né? Eu vi essa tag no canal da Ana (que é um xuxu!), o Aninha Reads, e na hora já tive vontade de gravar. Quem criou foi o canal gringo PolandBananasBooks, e é uma versão feminina da tag (já conhecida) "Casar, Beijar ou Penhasco". Sobre as regras, é tudo bem simples, você precisa escrever alguns nomes de personagens literárias (meninas) em papéis cortadinhos (sempre um número múltiplo de três), aí você coloca em uma caneca (fofa! rs) e tira de três em três nomes e a cada rodada entre esses nomes que tirou você escolhe uma para be (que você gostaria de ser), room (que gostaria de sre melhor amiga) ou cliffing (ainda é jogar alguém de um penhasco, rs). Quer ver no que essa bagunça deu? Eu me diverti horrores gravando (e editando) esse vídeo! Ah, sim. Quando eu gravei esse vídeo ainda não tinha ganhado a estante nova, rs.


Espero que tenham gostado! Eu marquei para responder a Mari, do Primeiros Espaços, e estou maluca para ver as respostas dela. Não esquece de deixar aquele gostei lá no youtube, me ajuda de verdade. Se ainda não está inscrito, clica aqui, simples e rápido assim, rs. Eu sei que no vídeo só marquei a Mari, mas sintam-se todos taggeados, ok? Só não esquece de me mandar o link do vídeo! <3 Para ver as resenhas dos livros citados é só vir aqui.

Um comentário:

  1. Vocêeeeeeeee, geez, quero super ver suas respostas! haha pretty please me avisa quando gravar haha exatamente amo/sou tags divertidas haha está?? omg, o que está achando?? <3

    ResponderExcluir